Tags

, , , , ,

Sinopse: “A autora do fenômeno mundial O diabo veste Prada está de volta com mais um delicioso romance. Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?”

-> O livro não tem uma história surpreendente ou encantadora, porém a autora consegue relatar os acontecimentos rotineiros, as emoções e sentimentos das protagonistas com tanta sinceridade que cria uma relação de fidelidade com o leitor.

-> A história  é de certa forma comum, mas a abordagem de uma forma mais intensa e abrangente de pequenos fatos é o que torna o livro tão interessante.

-> Trata de amizade, amor, sonhos, desejos, esperança, com partes relatando cenas engraçadas que me fizeram rir sozinha em pleno ônibus lendo o livro. Adorei!

Obs: Quero agradecer aos leitores assíduos que mesmo com mais de um mês sem novos posts ainda manteram o blog com uma média de 100 acessos diarios! ;D

Anúncios