Tags

, , ,

Eu sei que eu super me ausentei agora no fim de ano, mas como eu já falei anteriormente realmente está tudo muito corrido e eu louca para vir aqui fazer um post legal, mas nada de tempo. Agora ainda tenho algumas pendencias e algumas resoluções a fazer, mas acho que vai ficar mais tranquilo de postar.

Quanto as novidades:

* me formei na facul de Desenvolvimento de Sistemas o/
* ano que vem estou começando uma nova graduação Design de Moda e Tecnologia xD – quero dicas das blogueiras que já estão no ramo ^^
* encerrei minhas atividades no meu trabalho atual de instrutora
* estou no meio de um processo para talvez um novo trabalho ano que vem
* pintei meu cabelo – num novo post eu mostro 😉
* coloquei uma argolinha no meu piercing do nariz –no post do cabelo eu mostro ela ^^

2010 para mim será um ano de mudança, de recomeço. =D

Bom, agora vou preparar uns posts para deixar prontinhos para serem públicados. xD

