Pessoas queridas, não me abandonem! Sei que não tenho postado e realmente até o fim da semana que vem vai estar complicado. Como contei antes fiz vestibular, passei (o/) e andei em correria em função de matricula, também estou nas últimas avaliações do último semestre da minha facul antiga fora os trabalhos da serigrafia bombando, além de vários ajustes finais para as aulas que eu ministro de técnicas administrativas.

Pretendo conseguir postar o mais rápido possível, estou cheia de idéias para o blog! ^^

Várias meninas disseram que estão tendo problema em me enviar o e-mail da entrevista, confiram o endereço : leticiamdo@ymail.com (sim é “ymail”  é um dos e-mails que a yahoo disponibiliza).

E participem do Mini Sorteio do Chaveiro e Aviso de Porta The Sims! Vou estender até o dia  20 de dezembro o prazo para inscrição.

Para participar clique aqui.

Beijoks!

