Idade: 24

Bichinho de Estimação: Drika, minha poodle idosa ( vai fazer 13 anos)
Item de Informática: meu Winamp da noiva Cadáver..

Blog: Lost in Chick-Lit

Calçado: Peep Toe Preto da Via Uno (peguei a foto da internet pq fiquei com preguiça de bater)

Esmalte: No momento o preferido é o Jade do Big Universo, mas eu adoro uma unha decorada, igual a da foto (não dá pra ver muito bem)é de uma artista fantástica de São Paulo, sempre que vou na liberdade dou uma passada no stand dela.

Filme: Mensagem para você

Trabalho: Sou fromada em geografia, mas não é o que quero da vida, então vou fazer outra facul.

Celebridade: Admire de admirar ou Admirar de ficar babando? Vou escolher a segunda opção huahuhau Alexander Skarsgård , o Eric de True Blood.

Cidade/Estado: Praia da Joaquina/ Florianópolis-SC

Jogo: Lineage II (foto da minha personagem neste MMORPG – Massive Multiplayer Online Role-Playing Game, lugar onde conheci meu marido, que era outro jogador^^)

Livro: São tantos! vou ficar com Ferias! da Marian Keyes.
Maquiagem: Water Shine Liquid Gloss (da Maybelline)

Música: Queen, musica preferida Fat Bottomed Girl

Receita: o melhor bolo de chocolate do mundo- não o julgue pela aparencia, fiz cagada ao cortar em forma de coração (hehe- foto no café da manha surpresa no aniversário da minha mãe) Também faço cookies e uma torna maravilhosa de limão (modestia a parte) mas não achei nenhuma foto para manar =/

Roupa: Apesar de não ser roqueira/emo/pseudo-gotica nem anda parecido meu guarda roupa é repleto de preto-preto-preto. Vestidos, babylooks, calcinhas, jeans. A foto é uma seleção de roupas aleatorias que poderiam ser (e são) encontradas no meu guarda roupa.


Estudos: saidas de campo da faculdade, a melhor parte da geografia, o mundo!!^^ (Foto Serra do Rio do Rasto Santa Catarina, by me^^)

Seriado: True Blood/Dexter/Glee

Algo que te faz rir: a peça Tangos e Tragédias, já assisti 5 vezes (vou deixar o link^^http://www.youtube.com/watch?v=cXUHeUgnkE0 )


Obrigada pela participação Jú!

 

Quer participar também? Saiba como clicando aqui.

