Tags

, ,

Privileged é uma série sobre Megan, uma jornalista recém formada em Yale que sonha conquistar o mundo com o seu trabalho, mas ela foi demitida do seu emprego. Ao receber uma proposta para ser tutora das netas da lenda dos cosméticos Laurel Limoges, Megan vê aí uma oportunidade interessante para conhecer culturas e pessoas diferentes.

Aceitando o trabalho, Megan passa a morar na casa de Laurel e a tutorar as gêmeas adolescentes Rose e Sage Baker e também lidar com os problemas de relacionamento com a sua família que ela havia deixado nesta mesma cidade quando foi para a faculdade.

A personagem principal tem uma história tumultuada com o seu passado, sua mãe abandonou a família quando ela era pequena, seu pai tem problemas de alcoolismo e ela teve que cuidar de sua irmã rebelde desde cedo. Quando Megan foi para a faculdade, sua irmã se sentiu abandonada e isso causa sempre um clima tenso entre elas e muitas brigas.

Megan é do tipo de pessoa estudiosa, tagarela, que pensa demais, fala demais e espera e cobra demais das pessoas o que faz com que todo episódio ela acabe entrando em confusões. Na área do amor ela tem Charlie seu melhor amigo que no fundo tem uma paixão por ela e Will o vizinho, com o qual rola um clima desde o inicio da série.

A relação entre a família Baker também é outro tema presente. A falta de atenção da avó perante as netas, que perderam os pais quando ainda eram muito novas. O carinho, proteção e amizade enorme entre as irmãs e também a luta das gêmeas para conseguirem ter uma vida separada, diferente do que foi a vida toda.

Ainda tem Marco o cozinheiro gay que está sempre dando algum conselho ou fazendo algum comentário irônico e/ou engraçado.

Rose é estudiosa, porém não muito inteligente. Sage é inteligente, porém não muito estudiosa. Megan tem que fazer com que elas tirem boas notas enquanto elas preferem participar de festas e eventos.

Sage, Megan e Rose

As histórias da série são todas muito legais, mas confesso que o que me deixava ansiosa para ver a série era o  figurino, as gêmeas são milionárias, e seu guarda roupa é invejável!

Infelizmente Privileged já foi cancelado e teve apenas uma temporada.

Anúncios