Tags

,

Vocês já conhecem a mais nova promoção da Ramarim?

1

Eu conheci a Promoção Meu Jeito Ramarim através deste post do blog da Stephanie e amei!

Os prêmios maravilhosos são estes:

1º Lugar : 5 pares de calçados Ramarim, um de cada estilo + 1 Kit Ramarim;
2º Lugar: 3 pares de calçados Ramarim + 1 Kit Ramarim;
3º Lugar: 2 pares de calçados Ramarim + 1 Kit Ramarim.

Para participar você deve acessar este site e criar um perfil com seus dados. Logo após a criação do perfil você deverá personalizar 5 calçados virtualmente, montando os seus modelos exclusivos.

23Calçados que eu criei…

Concluídas as etapas acima a tarefa agora é divulgar seu perfil para os amigos votarem e torcer!

Para acessar o meu perfil e votar em mim basta clicar aqui.

Assim como a Stephanie fez também estarei votando em quem fizer o seu perfil e deixar os links nos comentários.

Boa sorte para nós!

