Tags

, , , , ,

 

One Tree Hill é um seriado norte americano que atualmente já está na exibição da sua 7ª temporada. Aqui no Brasil a o nome da série passou para o nome de Lances da Vida e é exibida pelo SBT.

tv_one_tree_hill01

A trama começa em torno dos irmãos Lucas e Nathan Scott , ambos filhos de Dan Scott porém com mães diferentes. Nathan foi criado pelo pai e Lucas foi “renegado” e cresceu com a sua mãe. A história tem inicio quando os dois irmãos começam a ter alguma relação.

Os demais personagens principais são três garotas:

Haley James – melhor amiga de Lucas;

Peyton Sawyer – namorada de Nathan, mas Lucas é apaixonado por ela;

Brooke Davis – melhor amiga de Peyton.

Lucas e Nathan

foto 1

Haley, Peyton e Brooke

foto 2

One Tree Hill vicia logo nos primeiros episódios, não tem palavrões ou apelo sexual como a maioria das séries adolescentes. Os personagens têm personalidades únicas e o principal todos eles tem atitudes que lhe tornam humanos, todos erram e acertam o que faz com que o espectador se identifique com os personagens. As histórias ao longo das 7 temporadas são muito bem pensadas fazendo com que nenhum fato se repita e torne a série previsível.

O que mais me agrada na série é o fato de que os personagens cresceram e tiveram as mudanças que todos nós temos nas nossas vidas. A trama incia-se com eles no ensino médio com seus 16/17 anos com todos os conflitos de festa/namoro/escola, eles vão para a faculdade (fato não apresentado, porém não ignorado), e atualmente estão seguindo suas vidas, com temas completamente diferenciados e cabíveis a eles que aos meus cálculos estão com 23/24 anos, tais como filhos/casa/trabalho e também a saudade dos amigos e da época de escola que creio que muitos nós sentimos.

Agora eu tenho uma curiosidade para o pessoal que acompanha a série – Só eu odeio(ava) a Peyton e amo de paixão a Brooke?? Ou algum de vocês também?

Tenho que confessar que a minha antipatia pela Peyton é antiga, sempre que eu via a abertura da série eu desligava ou mudava de canal, nunca tinha pensado em assistir a série simplesmente pelo fato de eu “não ir com a cara” da guria loira de cabelo cacheado. =P

Anúncios