Tags

, , , , , , ,

Novamente fiquei um bom tempo sem postar, mas é que eu estava viajando no feriadão e quando cheguei inicie trabalhos e provas do primeiro bimestre da facul.

Minha viagem  foi para São José do Norte, o lugar onde eu morei até meus 6 anos de idade. Minha familia toda é de lá, então viajamos para o aniversário de 60 anos da minha vó!

DSC05407

SJN é uma cidadezinha pacata onde quase todo mundo se conhece, na sua maioria os homens trabalham na pesca e as mulheres nos armazéns de cebola. É um ótimo lugar para relaxar, calmo, contando com lugares semi-desertos com muitas dunas e árvores na beira da Lagoa dos Patos (chamado por nós de “Retiro”) também há a “Barra” que é onde a Lagoa dos Patos desemboca no Oceano, um lugar muito lindo de ver (de um lado ondas do oceano, do outro a calmaria da lagoa).  Quando precisa-se de algo mais sofisticado a população vai a cidade de Rio Grande,  de Lancha ou de Barca.

É um lugar ótimo para passar infância, eu adorava sair para pescar com meu avô e meu pai, ir ao Retiro com minha vó e minha bisavó ou simplismente ir a Lagoa (que é a uns 10metros da casa da minha vó) com minha mãe.

sjn

O aniversário da vó foi super movimentado! Muita gente! Foi bom passar um tempo com a familia.

Vó super feliz, e o painel que passamos horas arrumando:

DSC05298

Rafael, Moisés, Veridiana (tios), Ricado (‘vôdrasto’), Vanderlei (tio), Maria Helena (vó), Stela (mãe), João (pai), Alexandre, Dulcy, Carla, Claudionir, Hamilton, Vanderléia (tios) – faltando só a tia Rosangela

DSC05224

Priminhos (nova geração): Nathan, Érick, Luan, Lucas, Stefani (mana), Shaienne e na frente Yasmin, Chris Lenia e Fabricio (que é a criança mais cuti cuti do mundo ^^)

DSC05226

Primos: Jennifer, Eu, Keroline, Vanessa, Everson e a mais nova priminha Nathally – faltando o Maicon

DSC05229

