Tags

,

Ontem fui no cinema \o. Ia postar ontem, mas aqui choveu muito, faltou luz, vôou madeira de construções, galhos de arvores… :S

1Sinopse: Em Terror na Antártida, há uma única agente federal de uma Estação de Pesquisa, no lugar onde as temperaturas chegam a 48 graus negativos: a Antártida. Prestes a voltar para casa, ela terá de solucionar um assassinato que envolve muito mistério e sangue, o primeiro assassinato na Antártida.

-> Sabe o tipo de filme que tu entra na sala de cinema, e se vê na menor sala de todo o sinema, meia dúzia de pessoas (contando contigo e seus acompanhantes) e pensa “Putz! Será que devolvem o dinheiro do ingresso?”

-> Fora o preconceito inicial o filme foi bom, não é mostra muito sangue (estilo jogos mortais da vida) e não é sensacionalista. Sem falar que adoro a Kate Beckinsale (protagonista do filme).

-> Estou acostumada a ver filmes no cinema “ótimos”, “surpeendentes” ou “clássicos” então este filme me lembrou dos tempos que chegava o sábado detardezinha e saia eu, meu pai, minha mãe e minha irmã para ir a locadora e depois nos emagavamos em um camão e assistiamos filmes, que na sua maioria nem passaram no cinema, Terror na Antártida poderia com certeza ser um destes filmes.

