Meme passado pela Tamiris =)

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Sexto Sentido
Amigo Oculto
O Todo Poderoso
10 coisas que eu odeio em você

2. Quatro lugares que eu já morei:
Só morei em São José do Norte/RS e Gravataí/RS

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
Toma Lá, Dá Cá
Amor e Sexo
Vídeo Show
Profissão Reporter

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
O coordenador de Estágio
Minha mãe
A coordenadora da faculdade
Alunos

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
Estou totalmente sem rotina ultimamente!

6. Quatro comidas favoritas:
Strogonoff vegetariano
Pizzas
Lazanha de Queijos
Batata Frita

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar:
Minha futura casa
Floripa
Gramado
Londres xD

8. Passar a missão para 4 pessoas:
Thalita
Ana
Jana/Cami/Leeh
Cris

