Tags

Sim, eu sei, deixei o blog abandonado ultimamente! =/
Agora até que não ando tão atarefada, mas estou numa fase em que penso tanto, tenho tantas idéias e acabo não fazendo quase nada.

Mas bem, estou voltando a postar e espero não abandonar novamente.

Fazia tempo que eu queria postar aqui sobre joguinhos para passar tempo na net. O último que eu postei foi o letroca e faz muito tempo atrás. O joguinho de hoje é o Burguer Shop!

10No jogo você deve atender aos pedidos dos clientes com a maior eficiência possível para obter o faturamento necessário para passar de nível. A cada fase aparecem mais clientes, solicitando mais produtos e com pouca paciência. Você também escolhe quais serão os upgrades a serem feitos no seu fast food, maquinas novas ou cookies por exemplo para acalmar os clientes nervosos.

No O Jogos você encontra uma versão grátis para se divertir. Mas quem gostar de verdade procure pela versão Deluxe que tem muito mais fases!

A única coisa ruim do game é que dá muita fome! 😛

