Tags

,

Estou com uma nova mania! As revistas da Turma da Mônica Jovem!

3

Desde que lançaram fiquei com aqueelllaaa vontade de comprar e finalmente agora em as comprei! Solicitei na livraria desde a primeira pra poder seguir todo o andamento.

Sempre fui viciada em Turma da Mônica quando criança, toda vez que saia com meus pais queria um gibi. Quando vi a novidade me deu um baita saudosismo e tive que comprar para ver como era.

As revistas são super bonitinhas e as histórias tendem para dois lados, um lado em que eles “salvam o dia” com ficção e do outro lado a vida comum deles e as histórias de adolescentes.

3a

Quem gostava das revistas antigas vai gostar destas com certeza! É ótimo ver a cada edição um personagem antigo aparecendo crescidinho ^^. Até agora são 11 edições. As revistas são lançadas mensalmente, as mais atuais estão pelo preço de tabela R$ 6,90.

