Tags

, , , , ,

Voltando \o
Finalmente férias da faculdade, apesar de ainda ter alguns trabalhos em andamento está mais tranquilo e agora vou como prometido estou voltando aos blogs. Aos poucos eu consigo colocar tudo em dia, visitando os blogs que gosto, respondendo os comentários e preparando posts interessantes para cá.

Hoje seguindo a idéia de vários blogs que eu leio estou postando fotinhos do look que saí segunda-feira. Básico e um pouquinho mais de calor por que aqui no RS ele tinha dado uma trégua (que já passou). Últimamente você ve todo mundo com tanta roupa que parece um ursinho carinhoso. 😛

look1

Scarpin Preto – Vizzano
Camisete Branca Rendada – sem marca, de Fortaleza, presente da minha sogra
Jaqueta Preta – Riachuelo
Calça Jeans – C&A
Bolsa Preta – sem marca, de São Paulo, presente da mãe

