Galera quero me desculpar pela minha falta aqui no blog, os posts não estão ocorrendo todo dia como eu pretendia.

Tudo isso é culpa do fim de semestre da faculdade, como se não bastassem as provas e trabalhos habituais ainda estou carregando o peso de produzir e apresentar o trabalho de Conclusão de Curso.

Estou em uma fase em que faço apenas uma refeição diária, durmo 4 ou 5hs por noite, como muita porcaria(coisas que se pode comer sem ter que preparar e de forma prática para ser devorada na frente do computador), madrugadas em claro nos fins de semana.

Estou em coma estético: unhas quebradas, cabelo com uma super raíz a ser pintada, sobrancelha por fazer, tenho saído sem nada de maquiagem. Tempo pra nada!

Por isso até o dia 11/07 (dia em que apresento o trabalho) aparecerei muito raramente nos comentarios dos blogs de vocês ou postando por aqui por que realmente está muito corrido, deixei muita coisa para a última hora (confesso).

Mas quando me livrar de tudo isso atualizarei minha “vida virtual” e prepararei vários posts interessantíssimos! Tenho um caderninho aonde anoto as idéias para quando tiver tempo bota-lás em prática. Meu Google Reader também está guardando todas as atualizações não lidas dos blogs de vocês e eu passarei neles e lerei todos os post’s um a um.

papelada

