Tags

Meu noivo muito amado instalou no computador dele o The Sims 3 para mim jogar! \o Por que no meu como já comentei aqui, não roda com certeza. Vim aqui falar sobre as primeiras impressões que tive do jogo e de algumas novidades e/ou detalhes que não tinha lido ainda pela net.

1

• Agora você não simplesmente reabastece a geladeira, você compra itens específicos, por exemplo tomate, alface etc.

• Você compra receitas para fazer em casa, porém precisa ter habilidade suficiente.

• Quando você clica em alguma comida ele te da o status, se está boa, ótima, estragada.

• Você pode fazer upgrade em objetos como por exemplo no vaso sanitário que podemos colocar um auto limpar.

2

• O desing do menu do modo compra ta bem mais bonitinho são as próprias peças da casa e quando você clica por exemplo na Tv que está aparecendo na sala aparece as TVs que você pode escolher para comprar.

• Mesmo que a sua sim já esteja grávida ainda fica aparecendo o “tentar fazer um bebe” (só fui saber que a minha ficou grávida depois que ela tirou licença maternidade :S)

• As personalidades únicas são bem visíveis e influenciam totalmente na vida do sim, a minha gostava da natureza e só ficando ao ar livre é que ela melhorava o humor.

• Quando você vai para o trabalho pode escolher se vai relaxar, trabalhar duro etc…

3

• Agora está muito mais acessível os lotes comunitários, basta um clique e você acessa o mapa da cidade onde você visualiza todos os lotes, escolhe qual você quer ir e pronto! Lá vai seu sim de carro ou pegando um taxi para onde você mandou!

• Os gráficos estão absurdamente melhor, tudo tem textura, tudo parece vida real mesmo.

• Você consegue saber exatamente que horas o seu sim tem que acordar para descansar tudo que ele precisa.

• Se já era preciso ficar horas jogando para se satisfazer agora então! É muita coisinha nova para descobrir e explorar.

Estas foram só as primeiras impressões, agora estou enlouquecida com tanto trabalho em fim de semestre na faculdade, mas deixem isso acabar que muitas novidades virão por aqui!

