Tags

, , , ,

Como fiquei muuuiiitooo tempo sem postar, hoje estou me redimindo! xD
Hoje passei a tarde com a minha sogra no shopping fazendo compras ^^. Fui na C&A ver a coleção da Fergie! As roupas são muiitooo lindas! Mas fiquei meio insatisfeita por exemplo com a wet skinny preta, que é muito apertada/dura/inflexível O.o, minhas calças são tudo 36, no máximo 38 e a 40 dessa calça nem entrou em mim! Me recusei a sair de lá com uma calça 42/44 né? O.o Tudo bem que tenho que emagrecer, mas não tannntooo! Acabei comprando da coleção nova um jeans com paetês nos bolsos e uma regata TUDO DE BOM³ que na frente é de paetês preta. Comprei também um jeans clarinho que eu sempre quis e nunca tive (e que estava tri barato) e um casaco estilo sobretudo, bem fininho mas que fica superbonitinho. ^^

Tinha muita coisa bonita na C&A na renner nem tanto (e estava mais caro). Na C&A tinha também umas camisetas da Margarida e do Donald, a Bela e a Fera, 101 Dalmatas…muito lindinhas, a próxima vez que eu passar por lá vou experimentar ^^.

Aí como eu amoooo comprar!! Quero dinheiro!! Muito, Muito dinheiro! =D

DSC04567

