Tags

Tinha visto o trailer deste filme que me chamou muita atenção, aí ontem depois de ver que os links pra baixar a 2ª temporada de Without a Trace tinham tudo ido por água abaixo, resolvi buscar este filme para ver.

“Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. E vou matá-lo.”

taken_1

Sinopse: Bryam escuta, pelo celular, o momento do seqüestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan tem de enfrentar o primeiro desafio, que é a distância entre Paris, local do seqüestro, e Los Angeles, aonde se encontra.

-> Bem bom o filme, mas tipo o protagonista é “O” cara! Não vou comentar muito mas vocês vão entender o que eu disse. ahishasiahsi!

-> Assistam, um pouco de suspense, muito amor paterno e muita ação!

