Depois de muitoooo tempo voltei a postar. Esta semana foi muito corrida para mim, era concurso, feira de profissões, venda de camisetas, entrega de site, seminário de TCC. Achei que iria pirar de vez. Mas felizmente tudo deu muito certo e consegui chegar ao fim de semana com a sensação de trabalho cumprido. ^^

E agora estou voltando a postar. Creio que não ficarei mais tanto tempo assim sem aparecer por aqui, o “pior” já passou.

Bom, segunda-feira fui ao shopping conferir a nova coleção da C&A e para minha infelicidade não tinha chegado ainda ¬¬. Então eu e meu noivo fomos ao cinema e assistimos 2 filmes! Anjos e Demônios que é o filme do livro que eu já havia comentado aqui e X-MEN origins: Wolverine.

anjosedemoniosposSinopse: Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati – a mais poderosa organização secreta da história – ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

->Façam uma escolha ou leiam o livro ou assistam o filme. Pois se você não conhece a história o filme é ótimo e surpreendente, mas se você já conhece vai com espectativas e depois se frusta (como aconteceu comigo :S).
->Omitiram um dos personagens principais do livro, mudaram personalidades e graus de parentesco e “comeram” muitas cenas o filme praticamente já começa no Vaticano.
->Gostei muito do efeito especial do acontecimento central do filme, era uma coisa que eu não tinha conseguido imaginar muito bem quando li o livro.

x_men_origins_wolverine_movie_poster4Sinopse: Hugh Jackman volta a interpretar o papel que fez dele um astro: uma feroz máquina de combate com incrível poder de cura, garras retráteis e fúria primitiva. Antecedendo os acontecimentos de X-MEN – O Filme, X-MEN ORIGINS: WOLVERINE revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, com complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo do X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

->Bastante ação, romance, aventura…sem muitos comentários, mas gostei bastante. Não assisti os outros filmes, mas conhecia alguns dos personagens pelo desenho.

