Tags

, , ,

Pessoas, vão ao MC! Promo nova! (e essa sim vale a pena xD). Agora na compra de uma McOferta média mais um McFlury você ganha um copo lindo!

Hoje ao chegar no Mc (que é meu almoço classico de quartas e sextas): “Moça me vê um Big Tasty sem carne…isso mesmo sem carne, com fritas grande e suco de laranja…ah e aquele copo ali é de plástico?? (apontando pro banner da promoção)”.

Quando ela pegou o copo para me mostrar me apaixonei de cara!! Ela me mostrou logo o roxinho (minha cor preferida) é todo trabalhado, como uma borboletinha, de vidro…Muito lindo! Enfim uma promoção que vale a pena!

Só uma dica, leve alguém com você, por que é impossível uma pessoa com uma fome normal comer este meu pedido mais um Flury, na metade do sorvete eu já estava “remando”. Hehe

postAs cores são vermelho, amarelo, roxo, azul e verde, como vocês podem ver aí ao lado. E pelo tempo que eu fiquei observando o que mais ta saindo é o roxo, então se vocês querem ele corram pois é edição limitada!

A McOferta e o Flury tem que estar no mesmo pedido, mas você pode solicitar para pedir depois, assim o sorvete não fica derretendo enquanto você come. =P

