Tags

Oie! Roubei este meme de algum blog que eu não lembro, pois faz um tempo que ta num arquivo de texto aqui guardado. Mas admito que foi roubado na cara dura! shhiashsahi
A idéia é listar a primeira linha da letra de 25 músicas aleatórias e pedir para os visitantes tentarem adivinhar o artista e o nome da faixa.
As regras são simples:
– Colocar o player no modo shuffle
– Postar a primeira linha das primeiras 25 músicas.
– Riscar a música da lista quando alguém acertar o artista e a faixa.
– Para quem for tentar adivinhar, procurar as letras não vale!

1 – Essa não é mais uma carta de amor… Jota Quest Stephanie
2 – Ainda que eu falasse a língua dos homens… Renato Russo –  Stephanie
3 – Ela meche comigo e o pior que nem sabe…
4 – Agente não sabemos escolher presidente…
5 – Quando ta escuro e ninguém te ouve…
6 – As vezes se eu me distraio… Pitty –  Stephanie
7 – Você já sabe e me conhece muito bem…
8 – Corre a batida é minha, cheguei primeiro…
9 – Pouco adiantou acender cigarro, falar palavrão, perder a razão…
10 – Ela disse adeus… Paralamas do SucessoStephanie
11 – Dizer o que eu posso dizer…
12 – Não sei por que você se foi…
13 – Quando eu mais precisei, nunca mais eu vi você…
14 – Meus dois pais me tratam muito bem…
15 – Olhei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho… Titãs –  Stephanie
16 – O meu problema…huhuhu…
17 – De todo o meu passado, boas e más recordações…
18 – Chame a família, avise o tio e o avô…
19 – Com você eu fico frágil pra enxergar…
20 – Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito…
21 – Enquanto fosse se esforça pra ser um sujeito normal…
22 – Eu não sou seu, eu não sou de ninguém…
23 – Mas esta festa é só zueira…
24 – Depois da ultima noite de festa chorando e esperando amanhecer…
25 – Ouvi noticias de muito longe batendo na minha porta…

Tentem adivinhar aí… ^^
Como ainda estou começando nos blogs não tenho muito para quem indicar mas todas as blogueiras que entrarem aqui estão convidadas a pegarem o meme. =D
Quarta que vem dou a resposta do que não for acertado.

