Tags

,

Motivos para trocar o seu The Sims 2 pelo 3!

* Você finalmente foi libertado da sua casa!! Aee!! Agora podemos andar tranquilamente pela vizinhança sem aquelas telas de loading chatas…
* Se você tiver um bom relacionamento com um visinho você pode ir tranquilamente visitar a casa dele!
* Poderemos criar personalidades unicas! Isso era uma coisa que me incomodava no the sims por que todas as familias que eu fazia, praticamente só mudava o emprego, a cor dos cabelos e as casas…os sims em si eram sempre iguais. Agora podemos juntar algumas caracteristicas criando traços únicos de personalidade!
* Podemos escolher também um destino e um prato predileto.
* O fisico deles é muito mais realistas. Poderemos mudar angulos, inclinações para faze-los. Pelo que andei lendo creio que vai ser baseado no sistema de Criação de Criatura do Spore.
* Cabelo! Podemos personalizar o cabelo! Escolher varios tons para mesclar, cortes. Isso era algo que eu achava muito limitado no sims 2.
* A altura e o peso também poderão ser alterados! Sem aquela unica opção de ‘gordo ou magro’.
* As rotinas básicas não vão ser mais o foco e sim cumprir o destino e trabalhar as relações com os outros sims. Isso é ótimo, já que era praticamente impossível manter uma familia grande com bebe sem utilizar um shit.
* Decoração. Uma das partes que eu mais gosto é decorar a casa, mas sentia que acabava de tempos em tempos eu colocava os mesmo móveis identicos. Agora teremos a opção de ‘pintar’ então uma única cadeira por exemplo pode ter inúmeras versões diferenciadas. O que vai fazer com que possamos abusar da imaginação na hora de decorar!

Motivos para não trocar o The Sims 2 pelo 3:
* Requisitos:

Windows XP Service Pack 2
Pentium IV 2.0 GHz / Athlon XP 2000+
1 GB de memória RAM
Placa gráfica GeForce FX 5900 / Radeon 9500 e 128 MB

Não precisa de muita configuração, mas infelizmente no meu computador não vai rodar, então vou ter que ficar babando um pouquinho até conseguir fazer um Upgrade. =/

1

Anúncios